HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO E VEÍCULO INCENDIADO NA ZONA RURAL DE CONCHAS
A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga um homicídio ocorrido na noite deste sábado (
, na Rodovia Municipal Ahiles Merlin, em Conchas. Um homem foi encontrado sem vida ao lado de um veículo Fiat Mobi totalmente incendiado.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia Seccional de Botucatu, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima em decúbito dorsal, parcialmente carbonizado e com quatro perfurações compatíveis com tiros — uma na testa, duas nas costas e uma no braço esquerdo.
Uma testemunha que mora nas proximidades relatou que, momentos antes do crime, dois homens em uma motocicleta passaram várias vezes pela estrada onde o homicídio aconteceu. Por volta das 19h30, ele ouviu quatro disparos e, em seguida, viu dois indivíduos fugindo na moto em direção a Porangaba. Logo após, o veículo incendiou.
A Perícia Técnica foi acionada e encontrou no local um celular queimado, uma cartela de medicamento, uma garrafa de cerveja e uma bituca de cigarro, que foram recolhidos para análise. Nenhum estojo de munição foi localizado.
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e há indícios de que o crime possa estar relacionado a atividades criminosas recentes, o que será investigado.
O delegado responsável, Dr. Nelson Burin Neto, classificou o caso preliminarmente como homicídio e fraude processual, uma vez que o carro teria sido incendiado para eliminar provas do crime. Exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica foram requisitados, além da análise das câmeras de monitoramento da região.
As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Conchas, com apoio da Delegacia Seccional de Botucatu e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
