DIG e GOE de Botucatu prendem mulher de 30 anos procurada por organização criminosa
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Botucatu, realizou uma operação nesta segunda-feira (10) para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba, referente a crimes de organização criminosa armada e associação para o tráfico de drogas.
Durante a ação, os investigadores localizaram e prenderam uma mulher de 30 anos, procurada pela Justiça. O aparelho celular da suspeita também foi apreendido, conforme determinação da autoridade policial responsável pelas investigações, para prosseguimento dos trabalhos de Polícia Judiciária conduzidos pela Delegacia de Polícia de Sorocaba.
A operação foi acompanhada pela genitora da capturada, que foi informada sobre o cumprimento do mandado judicial. Após os procedimentos de praxe, a detida foi apresentada à Autoridade Policial Plantonista da Delegacia Seccional de Botucatu, que lavrou o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhada à cadeia pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
