TRIO É PRESO COM SUBMETRALHADORA E QUASE 400 KG DE DROGAS NO INTERIOR DE SP
Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de uma grande carga de drogas, na terça-feira (11), na Rodovia Presidente Castello Branco, em Boituva, interior de São Paulo.
Os criminosos se dividiam em dois veículos para tentar despistar a fiscalização: um fazia o transporte dos entorpecentes e o outro realizava a “escolta” da carga.
O primeiro carro foi abordado no município de Quadra, após os policiais desconfiarem do comportamento de um casal ao passar por uma praça de pedágio. Durante a abordagem, os agentes descobriram que o veículo tinha a função de acompanhar e proteger outro automóvel carregado com drogas.
Pouco depois, o segundo carro — que transportava os entorpecentes — foi interceptado em Boituva. Dentro dele, os policiais encontraram 367 quilos de maconha e 20 quilos de skank, além de uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, dois carregadores e 40 munições.
As investigações revelaram ainda que o veículo usado no transporte era “dublê”, com placas trocadas e registro de furto.
O motorista e o casal foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte e foto: SSP/SP
#PolíciaRodoviária #Boituva #ApreensãoDeDrogas #TráficoInternacional #SegurançaSP #TOR #PolíciaFederal
