‘Família do tráfico’ é presa no interior de São Paulo
Mais de 300 pinos de cocaína, porções de crack e maconha foram apreendidos
A Polícia Militar prendeu sete pessoas de uma mesma família envolvidas com o tráfico de drogas na região de Americana (SP). A ação aconteceu na terça-feira (11) e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e produtos ilícitos.
Durante patrulhamento, os policiais suspeitaram do comportamento de uma mulher e decidiram abordá-la. Com ela, foram encontradas 20 porções de crack. Na sequência, a equipe localizou uma adega usada como ponto de distribuição de drogas, onde um casal e outros dois suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.
No interior do comércio, os PMs apreenderam 335 pinos de cocaína, 78 porções de crack e 12 de maconha, todas já embaladas para venda, além de R$ 3,9 mil em dinheiro vivo.
Duas mulheres — esposa e prima de um dos investigados — também foram presas no local.
Além das drogas, os agentes encontraram bebidas alcoólicas com suspeita de adulteração e 84 maços de cigarros contrabandeados. Todo o material foi encaminhado para a perícia.
Os suspeitos foram levados ao 2º Distrito Policial de Americana e permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado por tráfico e associação para o tráfico, adulteração de produtos medicinais e apreensão de objeto.
Fonte e foto: SS/SP
#SegurançaSP #PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #AmericanaSP #SSP #CombateAoCrime #AçãoPolicial #Justiça
